Política de Trocas e Devoluções

1. Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento ou endereço de entrega.

2. É facultado ao cliente o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de troca do produto, observadas as seguintes condições: a) O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. b) O produto deve estar com seus lacres originais sem nenhum tipo de violação, e dentro do prazo estipulado para requerer a troca, acompanhado da nota fiscal, manual de uso e seus acessórios.

3. O cliente deverá solicitar a troca através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do contato disponível no site, dentro do prazo estipulado no item 8.1, a).

4. A despesa com a devolução do produto para o Centro de Distribuição da Monte será custeada pelo cliente, mediante pagamento da taxa de retorno mencionada no item 7.6, ou através de postagem pelo correio, mediante pagamento do frete.

5. Após a chegada do produto no Centro de distribuição, a Monte verificará se foram atendidas as exigências do item 8.1, em caso afirmativo, providenciará a troca ou cancelamento da compra.

6. Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será conforme as seguintes opções de pagamento: a) Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno da(s) parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. b) Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição, a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual, conforme CPF do cadastro. Caso o comprador não tenha conta, será enviada ordem de pagamento em nome do titular da compra. c) Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

7. Após a análise do produto pelo Centro de Distribuição, se ficar constatado que não houve o preenchimento das exigências do item 8.1, o produto será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

8. Atendidas as exigências para troca, será disponibilizado um voucher no valor do produto para realizar uma nova compra na loja.

9. As condições de Troca da loja física da Monte podem ser diferentes das condições de troca da loja virtual.