Crediário Monte

ABERTURA E ATUALIZAÇÃO DE CREDIÁRIO

Aposentados e Pensionistas

-DOCUMENTOS PESSOAIS:
RG, CNH, ou Carteira de Conselhos;
CPF;
-Comprovação de endereço: Conta de luz, água, telefone fixo ou IPTU que estejam em nome do próprio cliente, ou de seus pais. Para cliente que reside em imóvel alugado, deve apresentar contrato de locação autenticado em cartório, juntamente com comprovante de conta de água ou de energia do imóvel alugado;
-Comprovação de Renda: último extrato bancário e cartão do benefício (Aposentado e Pensionista);
-3 números de celular para referência.
Todos os documentos devem ser originais e atualizados.

Assalariado

-DOCUMENTOS PESSOAIS:
RG, CNH, ou Carteira de Conselhos;
CPF;
-Comprovação de endereço: Conta de luz, água, telefone fixo ou IPTU que estejam em nome do próprio cliente, ou de seus pais. Para cliente que reside em imóvel alugado, deve apresentar contrato de locação autenticado em cartório, juntamente com comprovante de conta de água ou de energia do imóvel alugado;
-Comprovação de Renda: último Contracheque, para quem recebe salário fixo ou os 03 últimos contracheques para aqueles que recebem salário misto (fixo+comissão);
-Carteira de Trabalho (deve possuir no mínimo 01 ano de carteira);
-3 números de celular para referência.
Todos os documentos devem ser originais e atualizados.

Autônomos

-DOCUMENTOS PESSOAIS:
RG, CNH, ou Carteira de Conselhos;
CPF;
-Comprovação de endereço: Conta de luz, água, telefone fixo ou IPTU que estejam em nome do próprio cliente, ou de seus pais. Para cliente que reside em imóvel alugado, deve apresentar contrato de locação autenticado em cartório, juntamente com comprovante de conta de água ou de energia do imóvel alugado;
-Comprovação de Renda: 3 Carnês quitados de outras lojas ou 3 faturas de cartão de crédito quitados,
-Declaração de imposto de renda;
-3 números de celular para referência.
Todos os documentos devem ser originais e atualizados.

Funcionário Público

-DOCUMENTOS PESSOAIS:
RG, CNH, ou Carteira de Conselhos;
CPF;
-Comprovação de endereço: Conta de luz, água, telefone fixo ou IPTU que estejam em nome do próprio cliente, ou de seus pais. Para cliente que reside em imóvel alugado, deve apresentar contrato de locação autenticado em cartório, juntamente com comprovante de conta de água ou de energia do imóvel alugado;
-Comprovação de Renda: último Contracheque;
-3 números de celular para referência.
Todos os documentos devem ser originais e atualizados.