Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de
seu pedido caberá exclusivamente à Monte, não tendo o Cliente nenhuma
influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com:
- Entrega própria Monte com frete grátis para
Macapá-AP, Santana-AP e Mazagão
- Correios com entrega até 30kg para todo o estado do
Amapá, exceto Macapá-AP, Santana-AP e Mazagão
- Transportadora com entrega acima de 30kg para todo o
estado do Amapá, exceto Macapá-AP, Santana-AP e Mazagão
É possível que, no futuro, a Monte decida trabalhar com outras
transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com
essas transportadoras.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.